sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A questão



Ontem mocinho, hoje vilão...

Pena que estás inconsciente, desacordado, em coma (?) e não ouves a minhas canções; não entendes as melodias que canto.
Poderias brotar noutro lugar, nascer em uma das gavetas esquecidas da minha mente ou numa das esquinas da alma, menos onde estás agora!!
Tudo bem.
Sei que não tens culpa de vir ao meu mundo, poderia, ao menos, ter avisado, enviado um e-mail ou então ter batido na porta primeiro?
Já que as condições climáticas eram boas e que o Piloto do destino permitiu, tu podes ficar;
só não se espalhe...

Tarde demais! As raízes já cresceram e racharam meu lindo piso.
E agora?
Tenho medo que abales (mais) a estrutura do meu esconderijo.
Cortar ou não cortar as raízes?
Eis a questão.


24/03/2009


P.S.: Antigão esse, hein?!
Caros seguidores, tentando esticar o tempo para deixar meu blog - mesmo com esses meus textos horríveis.
Obrigada pela paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário