sábado, 2 de janeiro de 2010

Estreia


Enfim, chegou a hora.
Hora de pensar nos ontens que passamos e ter medo dos amanhãs que nunca vimos, ainda de ter pena de abandonar as tralhas que nos apegamos tanto.
Isso mesmo.
Tempo de rabiscar as mudanças que queremos, umas mais malucas que as outras, só para não termos o desprazer de repetir algumas situações e, no fim, experimentarmos 'que é assim que se aprende, errando'.
É hora de descobrir que decepções devem ser abandonadas, que pessoas nasceram para ser amadas, e que amor não correspondido é erro do remetente.
É novo tempo de recordar o mesmo discurso de todo o início de ano. Que bom que é tão bom!
Ele estreou ontem, e sorrimos vendo sua cara.
Bem vindo, 2010."Agora o problema é seu!"
2010. Apreciem com moderação.


Momii, a frase é sua!

Desculpem. A criatividade ficou um pouco cega. Estou sem férias ainda.
Ainda fiquei sem computador uns tempos.
Feliz pós-natal! Feliz segundo dia do ano novo!
Beijo!





2 comentários:

  1. "...só para não termos o desprazer de repetir algumas situações e, no fim, experimentarmos 'que é assim que se aprende, errando'."

    Eu tenho errado tanto, chego a temer, mas lembro que não estou errando porque quero, longe disso. Estou aprendendo tanto; errando.

    Abraços menina.

    Shalom.

    PS.: Gosto de tua escrita.

    ResponderExcluir
  2. Chegou o mais novo protagonista de nossa viida!!
    Que não tenhamos medo de viver esse novo tempo!



    Iiiihhuuu!!! \õ/
    Já tava com Saudade de jer algo seu!!

    Bjiins
    Feliz 3º dia de 2010!

    Lori

    ResponderExcluir