quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Melancolia...


Culpa das palavras que já não valem mais como ontem. Que culpa eu tenho se os valores se perdem em mundos paralelos?
Queria apenas tocar com os pés a água do mar, tendo na lembrança a sensação de ser guardadora de um segredo incrível, que mistura flores e sorrisos...ah! quem me dera...
Quem me dera tornar o que sinto recíproco, embora esteja em segredo, mesmo com ânsias de gritar essas palavras mudas, ineficazes como "bom dias" surdos que fiaram imprgnados nas páginas de um caderno.



22/1



5 comentários:

  1. Já estava sentindo falta de ler algo tão bom!
    Deus te abençoe!
    FcD!

    Bjiins

    ResponderExcluir
  2. Isso!!!
    *.*
    =.)
    Perfeito quel...
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Quel, tá bem da vista né?

    Sou eu mesmo na foto! =)


    Foi em setembro, no interior (serra) do Rio Grande do Norte. A cidade chama-se Martins - um lugar lindo com poucos e bem-humorados habitantes.

    Ninguém que estava comigo quis subir ali...na foto (que foi tirada com zoom) não parece grande...mas pra chegar ali você tem que escalar algo como um prédio de 6 andares. E pra chegar nesse lugar (onde a fotógrafa registrou o momento), todos tiveram que atravessar uma caverna, chamada de Casa de Pedra. Confesso que deu medo lá dentro, mas ali onde cheguei, a vista é maravilhosa.


    Ah, desculpe...já ia esquecendo de falar acerca do seu texto! rssrss

    Adorei a forma como você descreveu o sentimento só seu e tão carregado do desejo da mutualidade.

    Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  4. Quel que lindoooo!!!
    E depois diz q nao escreve isso tudo...¬¬
    ai ai viu?Vontade de te dar cascudos...rsrssr
    escreva mais,adoro seus textos!!Sou sua fã e tu sabe disso!
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. muito massa amarela...
    qdo crescer qro escrever igual a vc...
    vc é minha fã,vc sabe disso,tbm sou seu fã...rs
    amo muito tudo isso...
    bjus..

    ResponderExcluir