quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Antônimos



Felizmente
, eu te odeio.
Sim, com toda a racionalidade do meu ser eu te odeio.
É tão bom mostrar aos quatros ventos, destrancar d'alma minha sina com esses gritos barulhentos.
É certeza estampada no peito, canção revelada ao mundo, pintada em cores nos muros das avenidas.
É assim e ponto, verdade madura, descisão escrita a lápis e cravada no tempo.
Um risco na história de alguém.


[Meu martírio, no segredo das palavras...Mais uma bobagem. Entenda quem puder!]

2 comentários:

  1. Foi longe hein?!
    tenho amizade com esse sentimento...esse ódio injustificado,
    ou tão necessário...

    *suspiro*

    ResponderExcluir
  2. Já ouvii alguém dizer que pra entender os segredos das palavras, tem que está dentro do coração de quem escreve...
    Dificil é sintetizar esse sentimento..

    Deus te abençoe!

    Bjiins **

    ResponderExcluir