terça-feira, 9 de março de 2010

Eutanásia

O fim
das certezas que brotam das incertezas e me sugam a concentração;

dos tormentos dos embriões congelados em profundo silêncio dentro do peito, sementes dependentes de giberilina - de muito sonho- para saírem do estado de dormência.

Pronto.
Puxo a tomada do "se" e espero ver essas esperanças
se desmancharem como gelo que derrrete.




P.S.: Não matei ninguém, nem as esperanças de ninguém.
É só um basta às velhas sementes que eu ficava cultivando no coração.
Título inspirado no meu seminário de Bioética. xD
Beijo!
Breve estarei bastante ativa por aqui.






4 comentários:

  1. Sem dúvida dar um basta nessas velhar sementes é preciso,aquilo que não dá bons frutos , que seja lançado fora!

    [Ei Quel, vc já escreveu um texto a um tempo atrás com esse mesmo título né?? Kd ele?? ]

    Bjiins
    Té +

    ResponderExcluir
  2. O fim pode ser apena um começo de tudo.


    Shalom!

    PS.: Saudades de suas visitas em meu blogito.

    ResponderExcluir
  3. Queeeeeeeeeelll!! Que saudade de vc muié!!Que saudade daqui!
    Então, tbm to "eutanasiando" algumas coisas da minha vida..rsrss
    Deus te abençoe!
    bjaumm

    PS1: Adorei o "Breve estarei bastante ativa por aqui."

    PS2: Adorei a musica do fireflight,vou baixar já!

    PS3:xD xD

    ResponderExcluir