sexta-feira, 28 de agosto de 2009

(sem título)



O peito cheio de interrogações vazias impede a noite de sono perfeito.
Retorno aos hábitos de escrita, que escurece as pálpebras e que dilata o miocárdio gelado, de versos que retratam os gemidos ouvidos nos corredores da mente.
Pobres palavras...indefesas, são obrigadas a exprimir sentimentos que vagam dentro de mim.
Culpa do coração! Em vez de apenas oxigenar o corpo, fica se envolvendo em assuntos de responsabilidade cerebral (olha esse outro, influenciando a hipófise...).
Nesse impasse, deito e durmo e luto para não sonhar ( ou pesadelar) e, enfim, dar fim a saga de poemas subjetivos mal acabados.


P.s.: Esse texto é apenas uma confissão sentimental. Isso é hormonal. ( NIne, essa última frase é a sua cara!! rsrsrs)

4 comentários:

  1. ôhhhh que lindo amiga!!!
    tenho me visto assim ultimamente...
    mas, acredito que poemas subjetivos mal acabados, ainda são poemas plenos, e querem dizer na sua singeleza, exatamente o que sentimos...
    Agora, meus lindos poemas mal acabados, super-julgam (palavra inventada agora) o estado de metade que e encontro...
    Amo vocÊ lindinha...
    E a frase parece muito comigo... E outra...
    miocárdio...cerebral...hipófise... Essa é nerd!!!
    O.o
    hsuhaushuahsu
    SDDS enormes...

    ResponderExcluir
  2. karamba
    fikeii aki sem palavras Kel velho você tem jeito
    pra coisa adoreii
    ameii essa frase
    Culpa do coração! Em vez de apenas oxigenar o corpo, fica se envolvendo em assuntos de responsabilidade cerebral (olha esse outro, influenciando a hipófise...).
    perfeitaa '

    sou sua fã veiii'

    ResponderExcluir
  3. Ela não escreve sempre, mas quando escreve... parabéns!


    Querida, obrigado pelo carinho de sempre, já estava com saudades de você em meu lar.

    Bom, a música eu crio o código aqui:
    http://www.mensagenseimagens.com.br/geradores/musicas/

    Acho que já tinha te falado outrora.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. quelll...
    obrigada por me seguir de perto...
    Amo vc amiga...
    Beijo...
    Eitcha, respondi teu coment no blog da mila...
    beijoO

    ResponderExcluir